Não conhecido fatos sobre tratamento acústico

Se você sentiu um friozinho na barriga ao tomar a descoberta, saiba que nãeste é infrequente as pessoas se desesperarem quando descobrem um nódulo na tireoide.

Nesses quadros, muitas vezes é preciso repetir o exame e às vezes somente a remoçãeste cirúrgica pelo especialista poderá elucidar este diagnóstico, através do estudo por toda CÁPSULA do nódulo.

Façam uma experiência, com a ajuda por 1 decibelímetro meçam este piso de ruído numa sala usando difusores, viva, desajustada ou colorida, tais como preferirem mostrar. Em seguida retirem os difusores, instalem absorvedores no lugar e meçam outra vez.

“Eu sei qual muitos “especialistas em acústica” exigem dispersãeste nas salas. Em tempos anteriores, eu igualmente fiz isso. Contudo como eu me tornei mais consciente do envolvimento musical como a primário coisa de que quero alcançar, surgiu várias revelações de que eu gostaria de compartilhar.

Todas as ferramentas são dispostas de maneira extremamente organizada, tudo bastante limpo e bonito. É possível jantar usando os amigos nesta oficina.

Compreendo e admiro amplamente a tua posição, porém gostaria do esclarecer essa questão de outra FORMATO. Nãeste quero seus prfoistimos profissionais na área, e sim a sua preciosa ajuda para o humilde leitor.

Você passa anos estudando engenharia, faz vários cursos por especialização, desenvolve inúmeros projetos, e aí chega um amador com qualquer saber e diz que seus ouvidos lhe mostraram as verdades de que ESTES engenheiros desconhecem.

, num elevado cargo té especialmentecnico. Foi ele um Destes de que me ajudaram a desenvolver o projeto DE minhas (projeto “A Caixa” apresentado cá pelo Hi-Fi Planet), me fornecendo dicas preciosas do recursos de que sequer fabricantes das melhores caixas high-end

Agradeço Lindas as AS SUAS considerações, um pouco exageradas em minha opiniãeste, como este Sr. sim merece muitos elogios pelos negócios sociais de que realiza, e de que a partir de já lhe abro espaçeste no Hi-Fi Planet de modo a auxiliá-lo na divulgaçãeste destes importantes negócios.

Aí sim, sua própria mãe, em conjunto utilizando a família e usando o mé especialmentedico, podem tomar uma decisão Ainda mais clara, coerente e tranquila.

Gostaria bem qual um dia você pudesse conhecê-la. Seria 1 prazer deter a sua opiniãeste e sugestões para melhorias (sempre há o de que melhorar). Até lá, gostaria de perguntar se você tem experiência usando absorvedores da marca portuguesa Umanizzare Artnovion. Bastante abraço e parabfoins pelos novos artigos.

Segundo entendi, ele aborda o assunto do absorção e difusão do uma MANEIRA oposta à colocada por você e de colegas qual concordam com a tua colocação.

Obrigado através resposta detalhada, só actualmente pude lê-la. Muitos motivos impedem-me de tratar as paredes laterais, portanto só restaria este teto. Experimentarei as espumas da Sonex modelo Classic de que você mencionou. Sei qual você não é especializado em acústica, contudo gostaria do recolocar a minha pergunta, do maneira a ressaltar aquilo de que acredito ser este núcleo por 1 importante problema. A pergunta através densidade da espuma ocorreu porque tenho lido qual a absorçãeste por determinadas frequências está diretamente relacionada à densidade do material empregado.

Quando eu quis entender 1 pouco mais Acerca a sua preferência por fones, ele me disse: “A sala interfere bastante na reprodução das gravações, chegando ao ponto do nos executar acreditar qual nunca se trata da mesma gravação”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *